4 de agosto de 2016

Para Ler: Um presente da Tiffanny

Que saudade de fazer esse post, eu já não estava lendo há algum tempo por causa da faculdade viu gente, por esse motivo também não tinha como indicar algo que eu não tinha lido! Mas vamos lá, depois de todo esse tempo trouxe meu novo amor da literatura, vem conferir!


Sinopse: Véspera de Natal na Quinta Avenida: Dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque deixou, como sempre, tudo para a ultima hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial - um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando a sacola de compras desses dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legitima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para esses casais? Ou será a magia da Tiffanny que está no ar?


Você está precisando enxergar os lados bons de tudo que acontece em nossa volta? Porque se a sua resposta for sim, esse é seu livro. Um presente da Tiffanny me ver abrir mais os olhos e enxergar que tudo pode ter um lado positivo que pode até mesmo nós surpreender muito mais do que imaginávamos a leitura e doce e sutil os personagens são legais e reais, não é o clichê fantasiado, vale a pena cada palavra e aprendizado, se joga na magia da Tiffanny!


Ficha Técnica:
Preço: R$: 29,50 (aproximadamente)
Autora: Melissa Hill
Páginas: 336
Lançamento: 2016
Editora: Intrínseca 

Então por hoje é só amores, espero que você leiam e me contem aqui o que acharam. Tem algum para me indicar? Comenta aqui em baixo!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário