18 de abril de 2016

Resenha: Mac - Viva Glam by Ari Grande

Olá amores, post novinho no blog, trouxe resenha do novo Viva Glam da Mac, e vocês já devem saber que Ariana Grande é o rostinho por trás dos dois batons e gloss que sairão esse ano, o primeiro já saiu e se enganou quem pensou que a Ari faria um batom nude ou rosinha, assim como eu!


Ari surpreendeu sim! Vi em muitos blogs e sites dizendo que a linha dela seria sem graça, que as cores escolhidas seriam básicas demais, dai eu te perto básica onde, em Brasil?


Como primeira escolha ela uniu o tom Berinjela ao acabamento Matte e o batom ficou INCRÍVEL, de verdade não tem como não amar o batom, a não ser que você não curta se jogar nos escuros!


Na minha opinião ele não é aqueles batons que só por ser escuro você deve usar ele apenas na balada, dá pra usar no dia a dia sim, principalmente se você fizer um look com um "Q" à mais de drama!


A cor que fica na boca é um AI MEU DEUS é maravilhoso demais, não tem como não amar o tom que fica, o drama, e tudo com cara de Red Carpet! KKK


Por fim o batom é escuro sim, porem maravilhoso também! Amei demais e já comprei dois porque já estou pensando quando acabar, kkk! O meu sentimento sobre a linha Viva Glam continua, acho que deveria vender pra sempre! 
Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado! 
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Nossa, estou apaixonado por esse batom, mesmo não sendo um homem adepto a batom, acho demais quando as mulheres ousam nas cores e contrastes mostrando que elas podem usar o que querem e quando querem. Amei o seu blog, coloquei ele nos favoritos para acompanhar toda semana.

    Vem conhecer meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir