14 de setembro de 2015

Tente ou não!


Meus problemas jamais chegarão ao pés do seus, mais eles são meus e são tão difíceis, eles pesam em minhas costas tanto que eu penso que cairei no chão, mais eu tenho que aguentar ou pior, o meu dever é aguentar esse peso, e suportar tudo isso que está acontecendo e ainda ficar calada, é assim que eu devo permanecer é assim que eles querem que eu fique, fragilizada, mas eu quero lutar pela minha liberdade porem como lutar sozinha? Como eu posso lutar por algo que no fim das contas já sei que não vencerei?
Tente eles me disseram, mais tente sozinha não é uma boa ideia! Em meio a tantas coisas que aconteceram nos últimos tempos, fica cada vez mais difícil achar alguém com a cabeça no lugar, pra quem sabe você falar sobre mudanças, e depois de tentar explicar para tais pessoas, elas acharem que você está enlouquecida, essas pessoas perderam tudo o que tinham mais não só relacionado a bens materiais, digo em relação a vida mesmo! Elas perderam sua saúde tanto do corpo quanto da mente, perderam a noção entre a realidade e o fantasioso, elas perderam o amor próprio e o amor que sentimos pelo próximo, também perderam a sanidade, a alegria e o pior de todos a esperança que tudo um dia poderia mudar!
Quando eles me disseram para tentar, eles já sabiam que eu nunca conseguiria sozinha e por isso mesmo me deram a chance de "tentar" eles já estavam ciente que tinham tirado das pessoas tudo o que tornavam elas esperançosas, tudo o que tornavam elas humanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário