31 de agosto de 2015

VMA 2015 - Melhores looks

Olá amores, hoje é dia de post aqui no blog e o assunto da vez é VMA exatamente quem não ama um bom e velho tapete vermelho? Bom no caso do VMA foi todo colorido mesmo, kkk! Graças e desgraças a parte, eu sou a louca da premiação assisto, choro, grito, xingo, vibro, choro de novo e assim vai durante a noite toda!
Daí eu resolvi trazer meu olhar sobre os looks da noite, só para lembrar, essa é a minha visão, são os meus looks favoritos, vocês tem total direito de concordar ou não com as minhas escolhas!
Vamos deixar de papo e conferir os bafos da noite?


Nicki Minaj: Deusa grega, egípcia, romana? Não sei mais sei que ela arrasou, em um vestido Labourjoisie todo dourado, com tule, e muito, muito brilho! A querida passou pelo tapete vermelho como uma estátua de ouro aliás combinou com o cabelo ou peruca, super liso mais franja quadradinha!


Taylor Swift: Destaque da noite para a nossa lindinha, falsiene ou não, Tay arrasou na escolha desse conjuntinho Ashish que além de estampadinho tem essa cartela de cores maravilhosa, o efeito que a calça jogê criou em conjunto com o cropped ficou totalmente fashion e ao mesmo tempo descolado! Aliás a fofa, estava com um aplique em rabo de cabelo no tapete vermelho mais depois tirou quando fez sua performance!


Martha Hunt: Linda, tem outra expressão? Eu estou apaixonada até agora por esse vestido George Chakra maravilhoso, que mostra que as vezes o pretinho não é nada básico! Transparência, brilho, algumas pedrarias e tudo que há de bom, amarrado por um cinto glorioso! Aliás olhem a make da Martha que ficou super clean com cara de acabei de acordar, o que ornou completamente com o cabelo escolhido, simples e levemente ondulado, o ponto off foi essa sandália poderia ter escolhido outro par! 


Lily Aldridge: Outro pretinho nada básico, esse modelo Alexandre Vauthier cheio de recortes e com um decote super ousado a Lily arrasou passando pelo tapete, ela também está no clipe Bad Blood da Taylor. Aliás o que não gostei da produção toda foi esse cabelo que ficou com cara de quem sai de casa atrasada e não dá tempo de terminar o que começou! Ali ou ele deveria estar liso e maravilhoso ou pelo menos ondulado e não assim, totalmente despojado! 


Kylie Jenner: Ok, vou tentar não expressar meu favoritismo pela mais nova das Kardashians. Kylie não cortou o cabelo isso é uma peruca que por sinal caiu muito bem em todo o conjunto que foi criado, o vestido maravilhoso e nude que a fofa adora, é da Balmain e tem essa finalização em crochê ultra curto e super moderno o vestido caiu como uma luva, aliás o sapato e bonito mais não é maravilhoso eles poderiam ser graciosamente trocados! Aliás a maquiagem e um caso a parte, a Kylie parece não errar nunca, olhem esse batom maravilhoso! 


Demi Lovato: Legal para o verão ou para o ano todo, Demi que vem me deixando super feliz com essa nova fase dela super confiante e segura, mostrou tudo isso também no tapete do VMA, escolheu um vestido pra lá de maravilhoso do Nicolas Jebran com um decote super cool e esse efeito difícil de explicar, aliás notem que a make e super clean e fresh ao mesmo tempo, muito brilho e luz e poucas cores! Aliás adorei os scarpins nude e o efeito molhado do cabelo! 


Vanessa Hudgens: Eita menina maravilhosa, olhem esse rostinho, chegou parecendo uma fada que veio direto dos anos 70 um vestido Naeem Khan rosê maravilhoso com aplicações, e o colar para ajudar a disfarçar o decote profundo, ela ainda combinou com diversas pulseiras finas, anéis e uns detalhes nas tranças feitas no cabelo que foram finalizadas com ondas leves! Mais uma vez a make clean predominou, e dessa vez Vanessa não optou pelos batons super escuros que geralmente ela usa!  

Miley Cyrus: Minha queen, ok ok, esse não é um look super fashion e maravilhoso, Miley voltou a optar por quase nada, kkk! Achei bem futurista o look que é total Atelier Versace todo prateado e com essas pedras formando uma "saia" aliás ela usava também um aplique rabo de cavalo todo de dreads achei super legal, mas dispenso os assessórios na cabeça! O que realmente me chamou a atenção foi a maquiagem escolhida, pele clean e bem iluminada, um batom super vermelho e vibrante e nos olhos azul turquesa foi usado e criou um efeito incrível com o batom e com os olhos da minha linda! Mas mesmo assim ainda ficaria totalmente hipnotizado se Miley tivesse chegado em um vestido alta costura de cair o queixo! Mas isso é outra história

E então amores, nós temos opiniões parecidas? O que vocês acharam do VMA 2015? Quero saber tudo, comentem aqui em baixo se concordam ou não e se tem alguém que eu não pontuei aqui e vocês adoraram o look! 
Por hoje é só, beijinhos ;*








2 comentários:

  1. Eu não assisti ao vivo , só vi depois na net as fofocas e os looks.

    Todas que vc postou estavam ótimas, mas o vestido da Nicki é mara. Nas maquiagens, a maioria evitou arriscar nas cores, deve ser alguma tendência das famosas ao natural.

    Nessas festas eu tento ser imparcial as vzs, mas é dificil, pq tem uma turminha que eu adoro e sempre acho elas as mais maravilhosas que são a Demi, Selena, Miley e a Vanessa.
    Não curto a Taylor, e pior que ela sempre leva os melhores prêmios kkk e ela sabe como se vestir bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Por sinal a make é uma tendência sim viu se chama Strobing!
      Eu também tenho ser imparcial ao máximo, olho muito para os looks e tudo composto nele, e tento esquecer um pouco da artista que está vestindo! Mas as vezes sei que é bem difícil fazer isso!
      Beijoos

      Excluir