20 de agosto de 2015

Home & Decor #1

Olá amores, hoje é dia de post novo e eu trouxe uma "novidade" para vocês. Bom não é de hoje que vocês sabem que quero/preciso/sonho em mudar meu quarto alguns de vocês devem saber que eu odeio essa parede verde (no começo até gostava mais depois ficou cansativo essa cor forte) não gosto mais dos moveis na cor marfim que eu tenho e também odeio fato do meu quarto ser aberto (sem porta) eu até fiz um tour pelo quarto porque muitos de vocês pediram e queriam ver como era esse "sapo" kkkk, depois de tanto reclamar e pedir consegui a autorização para modificar algumas coisas nele!
Claro que vai ser aos poucos afinal o money não cai do céu, mais meus pais vão me ajudar nessa luta! Para quem não sabe a casa que eu moro é alugada e imobiliária é muito rigorosa em questão a zilhões de coisas, mais depois de infernizar a vida deles consegui vencer muitas batalhas e ter o direito de modificar algumas coisas como levantar uma parede, trocar a cor do quarto e ter  mais privacidade para mim e claro para vocês também! Muitas coisas que eu adoraria fazer como trocar a janela não me foi permitido fazer, mais já é um grande avanço e minha mãe me deu a brilhante ideia de esconder a fofa com uma cortina bem bonita! KKK
Depois desse texto imenso (desculpa) cá estou eu para mostrar inspirações para todos nós, adoraria ouvir os concelhos de vocês ou se tiverem alguma dica vou amar muito, vamos conferir?






Então as inspirações de hoje foram essas amores, não esqueçam se tiverem dicas, sugestões ou ideias me mandem, por favor!
Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. ah dicas se fosse dar alguma dica seria sobre cores, claro se não der problema com a imobiliaria como vc citou, de fazer mudanças nas cores, optaria por cores frias e suaves que dão a sensação de tranquilidade no quarto. O verde até é uma cor fria mas muito escuro ele sobrecarrega ficar mto tempo dentro do ambiente. Se ele fosse mais clarinho talvez vc não tivesse sentido esse enjoo dele.
    Eu pessoalmente para quarto acabo preferindo parede branca ou tons bem próximos do branco.
    Moveis vc pode fazer personalizações se nao quiser gastar mto. TEm alguns sites desse tema na net, dando uma fuçada no google, com ideias bastante criativas, de prateleiras, uso de caixas de madeira, cavaletes pra fazer mesas, decupagem, luminárias, etc. É tudo questão do estilo do que vc mais gosta e que tb te agrade, pq o quarto é geralmente nosso cantinho sagrado. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, talvez um verdinho claro não tivesse me enjoado tanto! Mas também quero algo bem claro nas paredes, branco, perola ou off white são minhas preferências agora! Vou procurar sim sobre os sites de personalização quem sabe role umas inspirações legais não é!
      Obrigada por tudo <3

      Excluir