13 de julho de 2015

Para ler: O Projeto Rosie

Olá amores, hoje é dia de post novo aqui no blog! Hoje eu trouxe uma "novidade" que na verdade não é novidade mais é porque faz muito tempo que não temos posts assim por aqui!
Resenha e dica de um livro maravilho, vamos conferir?


Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida, mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.



O Projeto Rosie é um daqueles livros que tem a capacidade de nós fazer ficar apaixonados pelos personagens, amar suas qualidades, odiar seus defeitos e as vezes gostar de ambos! O livro é escrito de uma maneira simples e maravilhosa. Aliás Dom fará com que você leia o livro sem perceber o quanto avança a história, se prendendo a tudo que o mundo incrível criado trás, os risos são praticamente obrigatórios! 

Ficha:
Preço - R$: 25,90 (aproximadamente)
Autor - Graeme Simsion
Páginas - 320
Lançamento - 2013
Editora - Record

Então amores, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post e da dica, ok? Qualquer duvida ou sugestão, só deixar um comentário aqui em baixo!
Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Eu tenho ele baixado no meu leitor, mas ainda não cheguei a ler. Como eu amo romances acho que irei gostar.
    Bom darei uma dica de um livro lindo que eu não dava nada antes de ler, mas amei demais, se um dia ler, ele chama Por Lugares Incriveis, autora Jennifer Niven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também acho que você vai gostar, leia de coração aberto!
      Pode deixar dica anotada vou ler siim, beijinhos ;*

      Excluir