20 de julho de 2015

5 Truques para os cabelos no dia a dia.

Olá amores, hoje tem post novo e vamos aproveitar o começo da semana para dar cinco dicas para você variar seu cabelo no dia a dia, ou mesmo para aqueles dias de "bad hair day" que os cabelos estão mais sujinhos ou impossíveis de ficar como a gente gosta! São dicas simples que podem mudar seu visual, vamos conferir?


Franja Presa: Vai falar que nunca usaram esse truque? Era o que eu mais usava principalmente na época da escola, tanto que você pode usar a franja presa sem volume ou dar aquela desfiadinha e trazer um volume extra!


Rabo de Cavalo: Ok, ok, eu sei que esse é o mais batido de todos, mais pensem nós podemos mudar ele um pouquinho, acrescentando um elástico diferente, uma presilha ou também podemos deixar o rabo de cavalo bem mais alto do que o normal ou também mais baixo! 


Coque: O messy bun ou coque bagunçado ganhou o mundo, até nas passarelas ele teve vez, então daí está uma tendência que devemos olhar, claro que quem gosta de um coque mais certinho e bem mais preso fiquem a vontade para arrasar. E para fazer o messy é só não puxar tanto o cabelo e depois de preso se quiser ainda mais "solto" use o cabo do pente fino pra puxar mais algumas mechas!


Meio Coque: Tem quem diga que esse "penteado" é feio ou tem cara de quem se arrumou pela metade, mais na verdade o half bun como é chamado tem um ar descolado e despojado ao mesmo tempo, vale pelo menos tentar! Vocês decidem se querem o coque com menos cabelo como na foto ou se vocês querem fazer uma divisão mais para baixo, tem umas que pegam todo o cabelo da orelha para cima! 


Tranças: Todo mundo ama? Não? Ok! Bom as tranças ganharam o mundo em todos os sentidos, dia a dia, casamentos, aniversários e etc. Um ótimo fugitivo para mudar um pouco no dia a dia, você pode variar desde uma trança comum, até uma espinha de peixe, lateral, embutida existem diversos tipos de tranças, e sem contar que começo é realmente um pouco difícil fazer sozinha, mais com um pouquinho de treino você vai trançar maravilhosamente! 


Então meus amores, por hoje é só! Espero que vocês tenham curtido os truques e se joguem neles, afinal mudar é sempre bom, nem que seja só um pouquinho! 

Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário