13 de maio de 2015

Amadurecimento de inverno!




Hoje quando eu abri a janela do apartamento entrou um vento tão frio, quando prestei mais atenção vi que junto ao vento tinha flocos de neve, decidi fechar o vidro da janela e apenas observar através dele, tudo estava tão branco lá em baixo, quanta neve, que lindo! Depois de apreciar por alguns minutos me lembrei de que foi nessa época há exatamente dois anos atrás que eu chegara aqui em New York, quando me lembro desses dois anos, só consigo pensar em tudo que vivi, em como me sinto feliz de acordar aqui todos os dias, mas como também me sinto triste em acordar longe de quase todos!

E pensar que todas as mudanças na vida têm lados bons e ruins, a minha teve ótimos ângulos, porém teve uns bens chatos também, ficar longe de tudo o que você cresceu e viveu pode parecer fácil, mas eu descobri que não é, se descobrir feliz longe de quem você ama, não significa que você deixou de amar ou que seu amor diminuiu significa que você está amadurecendo ou já amadureceu. Não é fácil! Às vezes ficamos loucas, só conversar pelo skype não mata a saudade, mas ajuda a preencher um vazio que foi deixado ali, pela falta que essas pessoas fazem!
Então o inverno chegou aqui e com ele trouxe a afirmação de quem dois anos se passaram e muita coisa mudou além dele trazer esse frio maravilhoso, as roupas e sapatos fabulosos, o inverno firma o amor, nós mostra que podemos deixar as coisas quentes por dentro!

Daí então eu descobri que mesmo não tendo as pessoas que nós amamos por perto sempre, elas estão lá, pode ser que não seja fisicamente, mas que seja mentalmente! De um jeito ou de outro conforme amadurecemos muitas coisas vamos deixando para trás, deixando pelo caminho que percorremos enquanto outras sempre estarão conosco, sempre estarão vivas em cada um de nós!


Wes Delcambre

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário