29 de abril de 2015

Diário Roacutan: 2° mês, o que mudou, sintomas, preços e mais.

Olá amores, hoje tem post plus vídeo de diário Roacutan, continuo tomando as 40 mg diárias, e muita coisa mudou nesse mês, vamos conferir?
Detalhe para quem está um tanto quanto perdido, kkk! Esse post faz parte de uma série de vídeos e vocês podem encontrar o 1° mês aqui e conferirem o segundo aqui em baixo!


E agora vamos as fotos aquelas feiosinhas, kkkk!




Então só lembrando que estou de "cara lavada" sem maquiagem, sem nada!
Percebi que agora com mais ou menos 60 dias de tratamento, algumas manchas começam a clarear saindo aquele vermelhão para um rosa um pouco escuro ainda! E claro minha pele está bem mais fina viu amores, qualquer coisa faz machucadinhos!

Então por hoje é só, beijinhos ;* 

4 comentários:

  1. eu evito usar cera, me torturo com a pinça pq com cera ja me queimei mto tb rss, pretendo em breve tirar c laser pq odeio pelos.
    O seu rosto está mto bom, cheguei ter mts espinhas na época de adolescência, não cheguei precisar usar remédio, lavava mto o rosto e bebia agua. Não sei se é bom lavar o rosto mas evitava tomar refri e frituras.
    Como sofro com alergias e minha pele é ultra sensivel quando ataca alguma alergia ou a pele fica mto seca acabo sendo dependente de cremes. Agora se seguir todas as listas de cremes que a dermato pede aaiiii sai caro demais, nossa esses da cetaphil são os mais caros, mas são mto bons. bye bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, olha agora estou fazendo com a linha e quero mostrar aqui no blog, porque é uma técnica maravilhosa! Fazer com cera está fora de cogitação, e puxar cada um na pinça eu choro até morrer kkk!
      Olha eu não achei a linha da Cetaphil tudo isso não, achei caro e que não vale a pena!

      Excluir
  2. Eu comecei a tomar o Roacutan há um mês atrás e é verdade o que você disse: a pele machuca à toa! E também parece que cicatriza mais devagar, não é?

    Ah, eu resolvi criar um blog também para compartilhar a minha experiência: o http://multifacetadas.com.br/index.php/2015/06/19/diario-do-roacutan-1o-mes/.

    Dá uma passadinha lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a pele machuca muito e com bobeiras! Pode deixar passarei lá!

      Excluir