27 de fevereiro de 2015

Crise do aprendizado!



Sabe aquela sensação de estar em um carro sozinha com o som do ultimo volume em alguma estrada pelo mundo? Você olha para ambos os lados e só ver paisagens que vão ficando para trás, você nunca poderia estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto de você mesmo!
Existem histórias antigas que dizem que quando estamos sozinhos e quando realmente nós revelamos, mostramos ao mundo e a nós mesmo quem realmente somos e quais nossos medos e sonhos! É como se o tempo parasse você fica com essa imagem na cabeça de que tudo está mudando, inclusive você!
E isso não é um erro, é a realidade do mundo. Conforme o tempo passa você se sente estranho ao ficar se olhando no espelho por algum tempo, vê que suas roupas antigas não fazem mais o seu estilo, que o seu corte de cabelo já não é mais tão cool como você achava antes.

Isso se chama envelhecer, aprender, conquistar, mudar, dê o nome que você preferir só não esqueça que isso é normal, nós não mudamos no dia em que completamos anos e sim ao logo dos dias que nós levam a essa data tão importante, ninguém muda em um dia, mas em um ano diversas coisas mudam assim como você!

Wes Delcambre


Nenhum comentário:

Postar um comentário