16 de janeiro de 2015

Tutorial: Cabelo de Verão / Surf Hair

Olá galera tudo bem? Hoje é sexta feira, dia de vídeo novo no ar! Estou montando esse post super cedo antes de ir trabalhar, viu estou me dedicando mais e vem muito mais por ai!
O vídeo de hoje é um tutorial para os cabelinhos, depois de um tempo enrolando vocês, kkkk, eu finalmente gravei o vídeo de surf hair tão conhecido como cabelo de praia ou cabelo de verão! 

Só esqueci de mencionar no vídeo que meu cabelo é virgem em processos químicos nunca fiz nenhum deles, progressiva, alisamento ou algo do tipo, então se você tiver algum desses processos no cabelo o seu surf hair vai funcionar porém não ficará tão ondulado e "bagunçadinho" quanto um cabelo que não passou por esse processo! Vamos conferir?


Eu também deixei algumas fotos e dicas abaixo vamos lá:


1- Vale lembrar que se quiser um efeito surf menor, aplique um produto que pese mais opte por aqueles em creme, pois eles vão deixar o cabelo um pouco mais pesado!


2- Os produtos em spray geralmente dão um aspecto mais natural e praiano até mesmo porque são mais leves, e o cheiro dos produtos variam já que agora quase todas as marcas tem algum tipo de surf spray!


3- Se você preferir não colocar headbands você pode colocar presilhas, faixas, arquinhos ou apenas alguns grampos, você pode montar e variar o estilo que seu cabelo vai ficar!


4- Se você usar produtos em spray não se preocupe pode fazer como eu ensinei no vídeo, não precisa secar totalmente o cabelo até porque depois ele abre mais o ondulado deixando um pouco mais volumoso!
Caso o produto seja em creme vocês devem secar o máximo possível para que o mesmo não deixe o cabelo com o aspecto de sujo ou seboso!


Então por hoje é isso meus amores, espero que todos tenham gostado do vídeo das fotos e tenham anotado as dicas ok? Quero todo mundo usando e abusando do surf hair agora no verão!
Beijinhos, até breve ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário