25 de janeiro de 2015

Passado guardado em pastas!



Na noite passada me peguei mexendo em algumas pastas antigas aqui no meu computador, só quero lembrar que eu estava limpando os arquivos quando achei essas tais pastas com uma vida inteira guardada dentro delas! Eu me deparei com quem eu era quando resolvi trocar meu sobrenome original por Cursed e para aqueles que não se lembram ou ainda não sabem, esse era o meu sobrenome na época do fake uma época tão incrível na minha vida, que escrevendo pode parecer bobo para quem lê mas na minha condição escrevendo este texto me trás lembranças incrivelmente boas e felizes.
Eu estava me descobrindo (não que eu tenha deixado de fazer isso nos dias atuais) e vendo o que realmente me fazia feliz, sonhando em quais caminhos gostaria de seguir, foi uma grande fase de aprendizado e de amigos daquela época, amigos que na maioria nem falo mais hoje em dia, pessoas que nunca conheci pessoalmente! Então hoje em pleno domingo dia 25/01/2015 faz exatamente um mês que o natal passou e faltam exatos 20 dias para que eu complete os tão sonhados 18 anos!
Resolvi então avaliar tudo o que passou e essa nova fase que estou pronto para entrar, e o decidido foi que vou abandonar Cursed no meu nome, na verdade não vou abandonar só resolvi usar o meu original que por sinal sempre amei, mas que naquelas horas eu preferi omitir e levar Cursed comigo, sempre pensei que carregando esse nome estaria com uma parte do meu passado preso a mim, mas agora eu vejo que não preciso disso mais, aquele passado, aqueles dias, meses e anos foram maravilhosos mas acabou eles ficaram guardados nas memórias e também nas fotos.
Estou escrevendo e me olhando no espelho estou vestindo uma jardineira jeans, uma regatinha com o desenho da Califórnia e uma spadrillhe, meus cabelos estão soltos feito cachos já encostando  nos ombros. Como tudo por aqui mudou, meu estilo, meus gostos, alguns dos meus sonhos! Mas eu vejo que quando olho bem no fundo ainda sou o mesmo garotinho que usava fake e lenços no pescoço, muitos dos meus sonhos mudaram mais alguns continuam tão vivos quando eu estou agora!


Prazer eu sou o Weslley Delcambre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário