31 de agosto de 2014

Assisti: Lucy

Olá meus amores, post novo aqui no blog, eu fazia esse estilo a um tempo atrás e como sempre procuro dar alguma dica válida para vocês, voltei com esse "sistema" de posts sobre filmes! E nada melhor para começar do que Lucy que fui assistir ontem no cinema, vamos lá?


Sinopse:  Lucy é ambientado em um mundo que é conduzido pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson), uma mulher que vive em Taiwan, é obrigada a trabalhar como uma mula de drogas para a máfia. A droga implantada em seu corpo vaza, alterando-a para uma capacidade cerebral sobre-humano de acesso muito maior do que o normal de 10%. Ela pode absorver conhecimento instantaneamente, é capaz de mover objetos com a mente, e não pode sentir dor e outros desconfortos.


Não sou um grande fã do Luc Besson (diretor do filme) mais aprecio muito o trabalho da diva Scarlett e desde que ela se tornou a Viúva Negra eu admiro ainda mais o trabalho dessa mulher que consegue ser sexy, diva, fatal e diversas outras características!



O filme não se arrasta em nenhum momento ele é fantástico, com um plano de fundo ainda mais maravilhoso, a história apresentada por eles e muito maior do que tiro, porrada e bomba! kkk! Vai além de tudo isso, ele nós toca em o que realmente fazemos com nossas vidas, de onde vinhemos e para onde estamos caminhando. Lendo aqui vocês podem pensar que será chato, mais é exatamente o contrário o filme mescla muito bem ação e a parte critica da história!


Como todos sabem só usamos 10% de toda nossa capacidade mental, e gracas a droga CPH4 que vaza dentro do corpo de Lucy ela começa a ter essa porcentagem aumentada e em uma velocidade gritante o que lhe permite fazer coisas incríveis, como ouvir coisas a distância, localizar objetos, controlar as coisas com a mente e logo depois controlar as pessoas!

Aqui está o trailer para que vocês possam conferir!


Espero que vocês tenham gostem pessoal, comentem aqui se assistirem ok?
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário