18 de novembro de 2013

Inspiração: Tatuagens moderninhas

Olá minhas queridas(o) estou um pouco distante do blog ultimamente, vou explicar tudo isso em um post ainda essa semana, mas antecedendo me perdoem!
Bom eu há algum tempo ganhei a permissão da minha mamãe (te amo) para fazer uma tattoo, segundo ela assim que eu escolher o desenho tenho que mostrar e daí ela vai me falar se pode ou não, kk! É verdade!
Porem não fiquei bravo, achei lindo tudo isso, porque ela disse que como sou muito novo ainda (nem muito assim, né mãe?) ela não quer que eu faça um desenho muito grande ou muito exposto.
Eu sou amante de tattos e ela também adora tudo isso, tanto que ela tem três, pretendo fazer um post falando mais sobre isso! Eu resolvi mostrar para vocês alguns desenhos e quem tiver alguma dica por favor deixem por aqui! haha <3








Como eu disse lá em cima, eu amo tattoos, e claro nem todos os desenhos que mostrei aqui no post são pequenininhos (também quero fazer um post assim) mas o que vale e a intensão e vocês o que acham sobre o assunto? Tem alguma tattoo?

Beijinhos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário