1 de novembro de 2013

Elas estão de volta!

Na verdade eu achei um tanto quando difícil dar nome a esse post porque na minha opinião desde que essas duas tendencias chegaram no Brasil e no mundo, nunca mais saíram de moda! Tanto as californianas ou o ombré hair, não sabe qual é qual? Ou a diferença de um de outro? Vem aprender um pouquinho e se apaixonar por essas duas técnicas de cabelo! 


Californianas:  Elas surgiram como o próprio nome já diz nas praias ensolaradas da Califórnia, a técnica consiste em fazer com que as pontas do cabelo se tornem mais claras que a raiz dando (de primeiro) aquele efeito queimado de sol, porem com tanta tecnologia nos cabelos e tons de loiro, cobre, mel e etc. As californianas domaram o mundo em diversos tons, tanto nos mais naturais quando nos mega claro. Confira algumas inspirações!








Ombré Hair: Bom o ombré hair nasceu graças as californianas, eles apelidaram o ombré de californiana chique ou a californiana sutil. Ele consiste em te deixar mechas finas pelo cabelo, lembrando que essas mechas não deixaram seu cabelo marcado e nem ficarão na raiz do cabelo, e além das mechas ele também terá as pontas claras, dando assim luz há todo o comprimento do cabelo e não somente nas pontas que é o caso das californianas! Agora fotinhos para a inspiração de vocês!







E então amores, já escolheram em qual das duas tendencias vão apostar nesse verão? KKK
Espero que todas e todos tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário