21 de novembro de 2013

4 Séries

Olá pessoal, coloquei o nome do post bem "seco" mas agora irei explicar! Essas quatro séries que vou falar abaixo são seriados que deveriam ter mais destaque no Brasil! Até que elas são conhecidinhas no mundo, mas aqui em nossa terra elas deveriam ser mais conhecidas porque são ótimas!

1° - 90210


Harry Wilson volta para a sua cidade natal: Beverly Hills com sua esposa Debbie, sua filha Annie e seu filho adotivo Dixon, a fim de cuidar de sua avó, ex – estrela de TV: Tabitha Wilson. Durante os seus primeiros dias , Annie e se junta a Ethan Dixon, estrela do ensino médio, que ela já conhecia nas últimas férias.Naomi tem de escrever uma matéria para o jornal da escola. Quando Naomi falhar no dever, Ryan professor de letras e Kelly percebem que após a volta de Harry, percebem que é quase impossível manter seu passado em segredo. Dixon está a tentar impressionar os alunos, quando ele passa na audição da Lacrosse (da equipe mais popular da escola secundária em que Ethan é a estrela), e deve sofrer as consequências que enfrente pelos ciúmes dos jogadores da equipe que ele joga. Annie falta as audições de música e vai ao encontro de Ty, o garoto mais popular da escola.Ty está a tentar impressionar Annie , no seu avião e a leva para jantar em São Francisco . Mas Annie esquece de avisar aos seus pais.

2° - Ugly Betty 


Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois. Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty La Fea, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que irão ser explorados. O formato se mantém mais fiel ao de uma série tradicional do que ao de uma telenovela, inclusive sendo a série semanal. 

3° - Nashville

Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton, um importante empresário no Tennessee, Rayna James seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country. Casada com Teddy , com quem tem duas filhas,  Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes, que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.

4° - Drop Dead Diva

A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências.  Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

Se vocês quiserem assistir online a maioria dessas séries vocês poderem encontrar aqui que é também por onde eu assisto qualquer seriado novo que me interessa! kkk 
Amores, espero que vocês tenham gostado das indicações e tentem assistir! kkk
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário