29 de outubro de 2013

Tudo pelo fim.



Eu já sabia tinha desconfiança em tudo que estava acontecendo por aqui! Desde que me mudei só para ficar com ele, para viver para ele, eu só tenho me decepcionado cada dia mais eu não posso mais suportar essa dor dentro do meu peito, ouvindo suas mentiras com essa cara sínica, eu prometi para mim mesmo que quando viéssemos morar juntos nossos problemas seriam proibidos de entrar nesse apartamento, mas como podemos fazer isso se você não leva nossa vida a dois a sério.

Eu prometi para mim mesma que depois de mudar para cá tudo deveria ser diferente, tudo teria a obrigação de ser lindo como o sol que brilha no céu, e claro que teríamos algumas brigas que seriam como os dias de chuva, mais decidimos que nunca deixaríamos que o sol parasse de brilhar. Eu não consigo mais viver de ilusão, não consigo olhar para você enquanto eu acordo no meio da madrugada, dormindo como se nada tivesse acontecendo.
Você poderia ter conversando comigo, tentando me explicar o porque disso tudo! Mas você não deu a minima para mim, não estava nem ai, não queria nem saber! E agora vai ter que suportar a dor de me perder porque a partir de hoje tudo chegou ao fim, é hoje de fechar a cortina porque seu show acabou e eu não vou estar aqui para te aplaudir, minhas lagrimas não escorrerão em vão, porque eu sei que por mais difícil que seja isso que existe em nós dois deve acabar.

Que para sempre fique lembrado que tudo isso devemos a você, que esse fim não existiria se não fosse por você, e que fique lembrado mais uma coisa. Eu te amo tanto que doí.

Wes Cursed

Nenhum comentário:

Postar um comentário