28 de agosto de 2013

OS LOOKS DO VMA 2013

Sim eu estava ansiosa por hoje pra mostrar pra vocês os looks do VMA 2013 õ/  
Eu já havia preparado outro post , sobre inspirações de Droppeds da Milley que sai na semana que vem .


Rolou neste domingo o MTV Video Music Awards 2013, em Nova York. A premiação é uma das mais esperadas do ano, e rende de looks incríveis aos do tipo “oi?” no tapete vermelho, por isso separei aqui os mais marcantes da noite:
Selena Gomez mostrou que cresceu com um visual charmoso e super ousado! Combinou um vestido azul marinho Atelier Versace com cabelo solto, batom escuro, brincos verde esmeralda e sapato transparente também Atelier VersaceTaylor Swift acertou em cheio com batom vermelho, penteado retrô e vestido decotado Hervé LegerCrystal Reed usou Zac Posen vermelho e clutch Valentino com estampa de oncinha

Joan Smalls arrasou na combinação vestido curtinho Viktor & Rolf, batom vinho e sandália gladiadora. Já Alisson Williams apostou em um visual mais delicado com vestido Valentino curto de mangas longas e scarpin Christian LouboutinDesi Lydic usou um vestido assimétrico com scarpin preto.

Ciara usou um longo transparente Givenchy com mangas longas que vão até a ponta dos dedos, bordado que imita um esqueleto e plumas na parte de baixo. Iggy Azalea usou um modelo Emilio Pucci semelhante e Ellie Goulding apostou na tendência dos spikes com um vestido Furne One Amato.

Holland Roden usou um modelo Naeem Khan estranho que mistura vestido com calça e Rita Ora de Alex Vauthier apostou em um visual carregado com decote e fenda. Mary Lambert usou um longo super brilhoso com decote discreto e cintura marcada.

Jennifer Hudson acertou na escolha do top e saia Dior com scarpin Christian Louboutin mas errou ao usar tantos acessórios o que deixou o look um pouco cansativo. Sharlene Woodley mostrou a barriguinha com top e saia Pucci e Zoey Deutch usou um conjunto Jonathan Simkhai.

Lady Gaga usou um vestido Prabal Gurung preto e foi interessante ver a cantora apostar em um estilo mais discreto. Mas o visual não foi um dos melhores e o tecido do vestido lembra até um saco de lixo. Podia ter apostado no visual discreto com um vestido mais bonito. Já Miley Cyrus usou um dos piores looks da noite combinando o penteado infantil com um conjunto vintage Dolce & GabbanaKaty Perry também não acertou e foi com um vestido Emanuel Ungaro com estampa de oncinha e aplicações de borboletas douradas. Errou no comprimento do vestido e na mistura de fenda, mangas longas e gola alta. 

Fora que ela não podia vir sem seus famosos Grillz se você não viu meu post sobre esse acessório BAFONICO  clique aqui

Claro que eu não ia deixar de fora de falar das  melhores, as piores e os mais faladas apresentações do VMA 2013

Em primeiro lugar  a mais chocante: Miley Cyrus

 A Veja diz : A ex-estrela da Disney vinha falando pelo Twitter que daria um dos melhores e mais ousados shows da noite. Não foi bom, mas certamente foi ousado. Primeiro, Miley cantou sua música We Can't Stop, usando um maiô de ursinho com a língua de fora, algo que já virou sua marca registrada. Depois, a cantora emendou uma versão de Blurred Lines, um dos hits do verão americano, com o cantor Robin Thicke e os rappers Pharrell Williams e TI. Miley abusou da sensualidade na coreografia - tendo, inclusive, ficado apenas de lingerie durante a apresentação. Foi, com certeza, um dos momentos mais comentados da noite. Nas redes sociais, os fãs se dividiram: muitos elogiaram e muitos ficaram sem entender o comportamento da cantora. "Quando Rihanna te encara como se você tivesse enlouquecido, é hora de repensar sua vida", chegou a tuitar a fã americana Samantha Czuba.

Em segundo lugar A mais divertida: Katy Perry

A Veja diz : A cantora ameaçou se jogar da ponte do Brooklyn, em Nova York, onde ocorreu o evento da MTV. No entanto, sua performance foi um pouco mais contida do que isso. Ela cantou seu novo single, Roar, de dentro de um ringue de luta, vestindo um calção personalizado com o nome da música. Foi divertido, mas ficou apagada perto da apresentação de Justin Timberlake.

E em terceiro e ultimo lugar a pior : Lady Gaga


A Veja diz : A cantora abriu o VMA deste ano com uma performance bizarra de seu novo single, Applause, que começou com ela cantando uma espécie de ópera com um acessório em sua cabeça que parecia uma caixa de papel. Depois, revisitou alguns momentos de sua carreira, com roupas e perucas que lembravam suas diferentes fases e looks de clipes como Poker Face e Bad Romance. Ao final da apresentação, Gaga vestia apenas um sutiã de conchas, como uma sereia, e calcinha tipo fio dental. Continuou com a "roupa" pelo resto da festa. Não precisava. 



Espero que tenham gostado  , beijinhos Missy Halls




Nenhum comentário:

Postar um comentário