2 de abril de 2013

Shampoo Bomba

Olá galera, bom hoje então eu fiz meu shampoo bomba, decidi que vou testar ele, queria fazer um vídeo mostrando para vocês como faz, na verdade eu até tentei mais ficou um pouco ruim de ver porque também não tinha ninguém para me ajudar! E como eu tinha previsto começar no dia primeiro que no caso é hoje! Para que fique os 90 dias certinhos! Então vamos lá vou explicar para vocês e mostrar as fotos que eu tirei para vocês!

Galera então o famoso shampoo bomba para quem não conhece, funciona para fazer com que os cabelos cresçam mais rápidos e fiquem mais hidratados e brilhosos! A brilhante ideia do crescimento rápido vem por causa do Monovin A que é um remédio de uso veterinário ( usado para o crescimento e a sedosidade de crinas de cavalos) e a parte do brilho e hidratação fica com o Bepantol Derma liquido. E indicado que a pessoa use ele por 90 dias depois suspenda o uso por mais 90 e ai usa de novo se caso quiser! Então tem esse ciclo usa 90 dias para por 90 e depois usa mais 90 e assim vai!



Então você vai precisar:
1- Conta gotas (pode ser uma seringa)
2- Monovin A (Compra em casas de ração)
3- Bepantol Derma (Tem que ser o liquido galera, encontra em farmácias e drogarias)
4- Shampoo ( Pode ser de qualquer marca, dê preferência para os transparentes)



Depois de abrir o shampoo (não me diga, kkk) você usará o conta gotas (ou seringa) e vai pegar 1ml para cada 100ml de shampoo, no meu caso usei um shampoo de 300ml então peguei 3ml de monovin, no meu caso também enchi meu conta gotas três vezes porque ele só cabe 1ml por vez!


E então despeje os ml dentro do shampoo, não mexa, também não faça nenhum movimento brusco, apenas despeje e deixe o shampoo ainda aberto!


Depois vamos para o Bepantol, vamos colocar meio vidrinho do produto dentro do shampoo.


Agora fechamos o shampoo e sacudimos o mesmo, para que tudo fique "misturadinho" e então vocês verão que o shampoo não será mais transparente como antes, kkk!



Então é isso galera, tirei fotos do meu cabelo para acompanharmos o crescimento mais faço outro post com as fotos e posto, ainda vou gravar um vídeo falando tudinho para vocês e ai todo quando completar um mês conto se senti efeitos colaterais (porque li em alguns lugares que pode dar dores de cabeça, etc) e vou contanto minha experiência para vocês!
Por hoje é só, beijinhoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário