10 de abril de 2013

Nossa vida...


O ato de perder, sentir dor, afeto ou sentir amor! Porque tudo na nossa vida parece relativo, monótono  igual. Quando ansiamos por novidades, por coisas e momentos novos com amigos velhos ou amigos novos! Nossas vidas aliás de tão sofridas, vividas, interrompidas...
E nós sempre nos perguntamos, porque tudo deve ser assim? Mais na verdade não sabemos que nada é "assim" desse tal jeito, tudo muda, a vida é uma constante mudança, você pode hoje estar no mais alto dos castelos, o mais lindo e amanhã acordar e se deparar com a situação de estar em uma córrego o mais sujo e cheio de lodo que você já viu!
Você só não percebeu que esse é o mesmo lugar que você estava ontem, você não saiu de lá, nem nada te moveu, o que realmente aconteceu foi que sua opinião mudou, seu ponto de vista mudou, mais a sua estrategia é mesma!
Podemos ficar presos durantes anos nos mesmos lugares, com as mesas pessoas, porém a cada dia tudo isso irá ser mudado, não pelo mundo, mais sim por você! Porque quando queremos corremos atrás, e quando não estamos nem ai, simplesmente deixamos de lado! Ninguém quer problemas, ninguém quer soluções, na mais pura das verdades ninguém quer nada!
Ou melhor, todos queremos muito pouco, ou coisa muito pequenas, que para as outras pessoas, ou para a sociedade em si não valeria de nada. Hoje se choro e porque perdi algo, perdi alguém, perdi alguma coisa ou mesmo sussurro baixinho em meus pensamentos, que perdi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário