26 de março de 2013

Playlist #1

Olá pessoal, o post de hoje é mais uma novidade, sempre que minhas músicas mais escutadas mudarem ou for crescendo a quantidade de musicas novas eu farei uma nova playlist aqui para vocês! Então assim a playlist vai contar 5 músicas que estou ouvindo muito ultimamente, e como eu adoro procurar musicas e cantoras(e) novas sempre vai ter algum novato por aqui! KKK
Ok, vamos lá? Valem o play em galera!

Marina and the Diamonds - How to be a Heartbreaker

Marina é muito famosa na Europa porém aqui no Brasil ouvi poucas pessoas falar sobre ela, então está aqui essa musica maravilhosa e saiu clipe a pouco tempo, o estilo de Marina é um pouquinho vintage/retrô com um toque pin  up! Espero que vocês curtam!



Nikki Williams - Glowing

Nikki pretende conquistar o mundo com seu jeitinho meigo de atrevido de ser. Tem um cabelão ruivo poderoso e marcante, esse não é seu clipe de estreia porém é com clipe da musica glowing que ela está marcando presença e se tornando conhecida! Muitos já apostam no sucesso da cantora, que promete brilhar!


Taylor Swift - 22

Quem não conhece o estilo meigo e apaixonado da Taylor. Nossa querida cantora que tem uma pegada mais country resolveu nesse ultimo álbum "RED" apostar em uma pegada mais dançante e até que eletrônica  mais claro que não perdeu seu instinto country, o álbum é bem comprido contento vinte e duas musicas, inclusive uma delas se chama 22 uma das minhas preferidas, que agora se tornou single e ganhou um clipe lindo!


Austin Mahone - Say you're just a Friend

Lindo de bonito (kkk) esse "menino" com apenas dois clipes e o "padrinho" Flo Rida, já está enlouquecendo milhares de meninas e meninos pelo mundo! Austin diz gostar de Justin Bieber porem não quer ser comparado com o mesmo e nem com ninguém, espera trilhar seu caminho sem se basear em ninguém! E então quem já aposta no sucesso do garoto!
ps: não consegui postar o clipe da musica porém aqui está o link do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Po3h5nObU50


Misha B - Here's to Everything

Participou em 2011 do X Factor e saiu do programa injustamente como diz um dos jurados, depois de ser acusada a fazer comentários ruins sobre os jurados, porém mais tarde foi desmentindo por um dos jurados que disse nunca ter acreditado nessa hipótese. Logo depois em 2012 ela entrou para uma gravadora, quando lançou seu primeiro single, não teve sucesso mais disse que não desistiria e assim o secesso da cantora começou a vingar a partir do segundo semestre de 2012! Adoro esse musica dela, que por sinal é uma das mais novas!

  


Ok galera, então essa foi minha primeira playlist espero que vocês curtam o som! E em breve mais novidades aqui no blog fiquem ligados. 
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário