20 de março de 2013

O meu dever



Eu sonhei que poderia ser água  fogo, dominar a terra, devastar horizontes. Destruir tudo aquilo de que eu não gostava, tudo aquilo que eu não queria que fosse realidade. Sonhei que meu poder se tornará tão grande que ninguém poderia me deter, eu venceria o mundo, mudaria tudo! Controlaria qualquer coisa ou pessoa, não teria mais emoções e muito menos sentimentos. Seria como uma pedra, porem que se movia e pensava, que tornaria seus sonhos possíveis mesmo que para isso tivesse que destruir os sonhos dos outros!
Porém a vida não é assim, tudo tem seu segundo lado, seu segundo plano! Nem tudo ou na maioria das vezes nada é do jeito que queremos, pensamos ou sonhamos. A cada dia temos que enfrentar uma nova realidade, novos problemas e diferentes cenas de um cotidiano que na maioria das vezes não é tão comum, quanto se fala! Hoje eu posso afirmar que temos a melhor escola do mundo, essa escola não é a famosa sala de aula e sim as ruas, o mundo hoje se tornou nossa melhor escolha, porque aqui sim vamos saber nossos valores, quem somos e quando vale o preço por ser quem você é!
Nada é por acaso, tudo na nossa vida tem um porque, as vezes ele só será respondido um certo tempo demais, ou será resolvido ali naquela mesma hora, o tempo não cura ele só cicatriza mais continua doendo! Não deixe de ser quem você é, não aceite oque os outros impõem para você! Você tem suas melhores armas, agora corra e lute!
Você não pode controlar o mundo, não pode controlar as pessoas, mais pode se auto controlar, controlar seus sentimentos e suas emoções! Você pode enfrentar seus problemas e deve enfrentar seus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário