5 de março de 2013

Natura Plant: Controle de oleosidade

Olá meus amores, então hoje temos resenha, coisa que eu não fazia a muito tempo, mas que agora está voltando com tudo ok? Então a resenha de hoje é sobre o shampoo e condicionador da linha controle de oleosidade da Natura Plant, ok?



Shampoo: Transparente e bem cheirosinho, o cheiro dele é de flores ou algo bem próximo a isso como ervas, para quem não sabe quando o shampoo é transparente ele tem uma limpeza mais profunda do que os perolados. Ok o shampoo deixa o cabelo MUITO limpo e não é exagero meu, o cabelo realmente limpa o problema é que ele faz um nós no cabelo, ou se preferir embaraça bastante! 
Pra mim o shampoo só perde nesse quesito porque em todos os outros eles arrasa como em: preço, acesso, cheiro e quantidade. Então minha nota final é... 
Nota: 9,0


Condicionador: Um pouco diferente do shampoo da linha, esse condicionador deixou um pouco a desejar porque ele não é tão leve, então indico vocês a usarem pouquinho mesmo, no cheiro ele também arrasa, até porque tem o "mesmo" cheiro do shampoo, porém esse tem um toque de menta, que eu aliás gosto bastante! Bom o preço o acesso e o cheiro também é ótimo assim como o outro, mas no fim não passou de um condicionador comum como qualquer outro! Nota final...
Nota: 7,5


Pessoal, então essa foi a resenha, espero que todas vocês tenham gostado e continuem aqui no blog pois teremos ainda muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário