3 de fevereiro de 2013

Tudo igual!


Já sonhei e vivi essa cena mais de mil vezes na minha cabeça, é como se eu estive aqui no mesmo momento todos os dias da minha vida! Nada muda, tudo está igualzinho, mais eu sempre perco um detalhe de vista um detalhe que no dia anterior eu vira mais que hoje não sabia mais oque era!
Todos os dias a mesma cena, nada muda, mais um detalhe some e eu nunca consigo me lembrar quais esses detalhes que somem assim, eles simplesmente se esvaem da minha cabeça e por mais que eu procure eles nessa cena ridicularizada pelo cotidiano, nunca me lembro!
Pode ser uma pedra no chão, um pombo, um brinco, qualquer coisa mais eu não sei oque é! E nunca vou saber, de tanto pensar começo a ver detalhes brilhantes, vejo coisas minimas que parecem ou realmente se tornam bem importantes. Mas porque isso está acontecendo?
Agora eu creio que sei a resposta, vivo a mesma cena todos os dias nada muda, assim como eu! Eu perdi a vontade de tentar mudar essa cena, de tentar deixar ela melhor do que realmente é! Os detalhes foram sumindo junto com a minha força de lutar, de mudar de tentar, de realmente fazer diferente, e eles só voltaram á aparecer quando eu realmente me concentrei em procurar algo diferente, quando eu me vi diante da mesma situação, porém olhando por um outro angulo e isso foi o válido!
É isso que devemos fazer, não devemos deixar de tentar porque tudo parece igual, porque afinal nada é igual se nós tentarmos fazer diferente! E tentando é que se consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário