18 de janeiro de 2013

A garota da capa vermelha


Quem nunca ouviu falar da nossa querida chapeuzinho vermelho ou escutou sua história com aquele lobo mau arrepiante? Então vocês vão adorar A garota da capa vermelha, que é um remake baseado na história meiga e doce da chapeuzinho vermelho de muito tempo atrás essa "nova" versão é bem mais sombria e emocionante! Coloquei nova entre parenteses porque o filme é de 2011 e teve um sucesso admirador, mais claro que estou fazendo esse post para lembrar-los do filme e para que também quem nunca assistiu tomar a coragem de ver!
A história segue quase o mesmo roteiro da fabula antiga, o diferencial é que essa versão é bem mais negra, sombria, chega a dar uns medinhos em algumas partes. Eu fui assisti o filme no cinema logo quando lançou e me vi apaixonado pela história, sendo a nova chapeuzinho a Amanda Seyfried que no meu caso adoro e admiro muito os trabalhos dela! Mas voltando a história...

Tudo se passa na idade média a personagem principal é Valerie (que seria a chapeuzinho) ela jovem e destemida vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem, não para por ai já que Valeria está apaixonada pelo Peter, porém sua família quer casa-lá com Henry, cujo pais são ricos. Como toda essa historia se desenrolando Valerie pretende fujir com Peter mais tudo é arruinado assim que sua irmã mais velha é assassinada pelo terrível lobisomem! 
Vou deixar aqui o trailer oficial do filme para vocês darem aquela espiada!

                                  

E então gostaram pessoal? Espero que sim, por hoje essa é a minha dica!
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário