15 de outubro de 2012

Texto: Um pouco sobre mim


Olá galera, bom eu creio que vocês me conheçam porem é sempre legal quando fazemos algo para que sejamos sempre mais próximos porque considero todos vocês que lêem meu blog e assistem meus vídeos meus amigos então vamos lá!

Bom eu me chamo na verdade Weslley Delcambre e tenho 15 anos que falo que até agora são muito bem vividos eu criei esse tal "codinome/personagem" Wes Cursed para que a minha família não conseguisse ter acesso a nada que eu fizesse na internet relacionado ao que eu sou de verdade, sim eu não sou assumido para toda a minha família e sim para algumas pessoas dela! Mais isso não vem realmente ao caso, sou uma pessoa totalmente extrovertida e tento ao máximo fujir dos problemas, mais quando tenho que enfrentados vou de peito aberto, sou uma pessoa muito decidida, dedicada e corro atrás de tudo aquilo que eu quero, compro o problema dos meus amigos, adoro sair, viajar, estudar sobre moda, fotografia, e cozinha, herdei isso do meu pai ele cozinha muito bem e eu até que estou aprendendo a fazer umas gororobas! KKKK

Relacionado ao meu jeito de vestir, me considero andrógino e muitas pessoas já falaram pra mim que realmente sou, meu estilo é totalmente alternativo antenado, pois quero saber sempre tudo que está na moda e tudo que está por vir, uso de tudo um pouco, abuso das cores porém também sei ser sóbrio. Andrógino é uma pessoa que mescla um pouco dos gêneros (masculino e feminino) e é assim que me sinto é assim que eu sou ninguém pode mudar isso porque eu nasci assim, sei que soa muito clichê essa frase mais ela é uma grande verdade.
Eu sou apaixonado por saltos altos, adoro make e cabelos, pretendo fazer faculdade de moda e alguma coisa relacionada a culinária, também pretendo morar fora do Brasil ao menos que seja por um ano ou seis messes, acho que experiências assim são muito válidas!

Por hoje é isso meus amores, até os próximos posts!
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário