18 de outubro de 2012

Por mim...




Esses são alguns textinhos que eu fiz em meu "exílio" natural! Espero que gostem galera!!



A sociedade deixou de existir a muito tempo, hoje vivo em uma guerra onde você tem três escolhas, de um lado ser quem você é e sofrer as consequências já que esse é o lado mais fraco e com a menor quantidade de gente. Do outro lado ser o que o resto de "sociedade" propõe para você ser um "robô" e a outra opção? Não tem opção essa significa se dar por vencido não lutar, não correr atrás não viver, não ser feliz! 

Hoje eu vejo as marcas que tenho pelo corpo, quando ando nas ruas, vejo olhares estranhos sobre mim, ninguém quer saber o porque de tantas marcas ninguém quer saber dos problemas dos outros. Na verdade ninguém quer saber de nada eles só querem inventar, falar sem se importar!

Eu aprendi que a felicidade tem o poder de nascer em qualquer lugar, em qualquer hora a qualquer qualidade de luz ou sombras. Só não aprendi que não importa onde a felicidade não deve nascer e sim te acompanhar!

Não posso te amar, não posso te ter pra mim, não posso ao menos encostar em você direito, mais ainda tenho o direito de falar com você! E apenas com isso, com as minhas palavras irei te conquistar mostrarei a você que não sou o que falam por ai e que ainda estarei do seu lado andando de mãos dadas com você!

Eu fico me perguntado se alguém já escreveu meu nome na capa do caderno ou nas folhas algo assim ai me lembro. Para de ser trouxa e acorda desse sonho só gente besta faz isso!
É amor a cada dia me torno mais distante de você!



Espero que gostem desses textinhos galera. beijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário