15 de outubro de 2012

Filme - TED


Oi galera, eu  fui nesse feriado de dia das crianças ao cinema com o intuito de assistir Hotel Transilvânia porém por obra do destino e uma lotação mais que o normal no shopping, não consegui assistir o filme "prioridade" e então decidimos assistir TED. Juro que nunca dei nada para esse filme, até porque não sou fãn de filmes assim (besteirol) mais já que todo o pessoal queria esse eu concordei!
Então vamos lá galera o filme me surpreendeu em todas as expectativas, é realmente muito bom e super engraçado ri o filme todo! Sem contar que a história de fundo por baixo de todas as palhaçadas do filme e muito boa e até sentimental. A historia do filme é a seguinte:

John Bennett um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida, consequência de um desejo de infância. John atualmente tem 35 anos, mora com a namorada e seu ursinho, até que problemas começam a aparecer e John terá que ajustar sua vida e com ele escolherá entre o urso e a namorada.

Bom galera o filme parece bem dramático falando assim não é? Mais lembrem eu disse que a história de fundo por trás de todas as gracinhas era realmente muito boa! Então aqui está um trailer para vocês terem uma ideia de como é engraçado esse filme!



É isso galera, bom filme! hahaha, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário