16 de agosto de 2012

Lola

Oi gente tudo bom com vocês?

Eu realmente vim com esse post que estava atrasado afinal eu assisti Lola sexta-feira 10/08. Mais toda essa demora tem sim uma explicação galera, eu anotei umas coisas na minha agenda e perdi a agenda, tá não riam de mim por favor, mais isso foi verdade! KKKKK. Vamos seguir e  falar sobre o filme...

Galera eu fui assistir Lola no cinema na sexta dia 10/08 (dia da estréia) e antes de expor aqui a minha opinião queria lembra para quem não sabe que Lola é um ramake de LOL (laughing out loud) um filme francês de 2008 que pouca gente conhece, porém a história é bem legal, então resolveram fazer uma versão americana, com atores mais famosinhos e uma trilha sonora mais popular!


O filme se passa na vida cotidiana de Lola uma garota comum, que tem problemas na escola com os amigos, com a mãe e com os amores, tudo isso, ela ainda se ferra na escola, tenta manter o minimo de comunicação possível e ao mesmo tempo saudável com a sua mãe que é separada. Essa é basicamente a história do filme.
O filme em si é bom, engraçado, divertido e com o que os adolescentes "vivem" em suas vidas, e também gostam de assistir, a história realmente desperta interesse, pra mim a Miley deixou a desejar no começo do filme, mais depois ela entrou no personagem e seguiu com perfeição, adorei a personagem da Asheley Green e para mim ela estava atuando muito bem. E claro que como na maioria dos filmes existem aquelas partes que se destacam mais e vocês não podem perder a festa que Lola dá em sua casa, muita pegação e diversão, a primeira vez de Lola, e é claro Kyle dedicando uma musica para ela é muito lindo e fica um clima todo romântico no ar!


Trailer:
Espero que vocês gostem, comentem o que acharam! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário