30 de agosto de 2012

A Mediadora

Oi pessoal, quem nunca ouviu falar em Meg Cabot? A escritora que ficou famosa pela série de livros O diário da princesa que depois até ganhou sua versão em filme, Meg é conhecida por escrever livros com histórias sobre fama, bailes, fofocas e romances, e em A mediadora Meg trabalha um universo um tanto quanto sombrio. Essa série de livros da escritora não é muito nova, porém vem fazendo bastante sucesso ultimamente, a série completa e composta por seis livros!
A história é vivida por Suzannah uma adolescente “normal” vista aos olhos dos outros, porém a garota tem um dom especial ela consegue ver fantasmas, ou seja, é uma mediadora que é uma pessoa que tem a missão de ajudar almas apenadas e sem rumo a descansarem em paz! Claro que ela não gosta nem um pouco disso, porém tem que aprender a conviver com esse “dom”. Tudo fica pior quando sua mãe se casa pela segunda vez e Suzannah se muda de Nova York para a Califórnia, lá ela encontra sua nova família que mora em uma casa muito antiga e como toda boa casa antiga é assombrada, o diferente é que o fantasma e bonitão e não faz nada para assusta lá, em contra tempo na escola Suzannah vive um inferno!




E então galera o que acharam da dica? Eu adoro essa série de livros super vale a pena investir nos livros da série que logo logo devem virar filmes. A linguagem dos livros é bem fácil por serem juvenis! 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário